Apenas sah: looks :Os chapéus do verão

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

looks :Os chapéus do verão

Se tem um acessório que é clássico e atemporal, esse acessório é o chapéu. Inicialmente, eles eram usados como protetor contra o sol, mas há décadas incrementam o visual de mulheres de diversos estilos. De várias cores e materiais, eles são usados tanto no inverno quanto no verão. Nessa estação, o que não faltam são opções para quem quer ficar feminina, atual e irreverente! Veja alguns dos chapéus mais usados no verão: 
 O chapéu Panamá tem aba reta e média, é super despojado e é um dos modelos mais tradicionais que existem. Ele é mais um elemento que incorporamos do guarda-roupa masculino, sendo feito em palha e geralmente enfeitado por uma fita.  -
 O Fedora é bem clássico e conhecido. Ele era originalmente feito em feltro preto, mas hoje também é feito em diversos outros materiais (inclusive os mais leves, para poder ser usado no verão). Ele tem aba média e é bem parecido com o Panamá. O que o diferencia do mesmo é uma suave inclinação atrás.


 Já o modelo Clochê é bem retrô, feminino e lembra muito os anos 20. Ele tem copa arredondada, aba baixa e é ajustado na cabeça. Com ele, pode-se criar looks lindos, românticos, delicados e super vintage.

 O modelo Floppy é o mais usado no verão, por ter abas largas, maleáveis e, assim, proteger do sol e deixar as mulheres bem femininas. Ele é uma peça coringa, ficando ótimo desde looks clássicos até looks boho. Para uma produção bem glamurosa, combine com maxi-óculos, brincos grandes e lenço - See more at: http://www.thecherrytale.com/search?q=looks&updated-max=2012-05-27T20:57:00-03:00&max-results=20&start=8&by-date=false#sthash.vcWCXliW.dpuf
 chapéu-coco é um chapéu duro, de copa alta e redonda e aba média, bem curvada dos lados. Ele era usado pelos homens no fim do século XIX e hoje, quem diria, pode sim formar looks muito femininos. Para isso, deve ser combinado com vestidos soltinhos e saias.




O Chapéu-Palheta foi criado para ser usado em atividades marítimas. Ele é reto e é o mais quadrado de todos, tendo a palha como mais tradicional material. Combine com peças femininas para que haja um equilíbrio, já que o modelo é bastante masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs