Apenas sah: Testei e ameeeei - Batons Eudora coleção Go Matte

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Testei e ameeeei - Batons Eudora coleção Go Matte

Oi minhas lindas !!!
Há um tempinho andei penssando em postar algo  sobre os batons da loja Maquiadoro cinco batons mates da Eudora , eu já estava há muito tempo de olho neles porque são cores lindas, super mates  e o preço foi o que mais me chamou minha atenção ,são super baratinhos ,, ( apenas R$ 13,90 )
Esses eu achei no blog da minha amiga  bianca andrade ,, sãoda da linha Go Matte e sim , amores são mates meeesmo !!
ELA testou e simplesmente  apaixonada pela cobertura ,durabilidade  e o cheirinho ( delicioso )

Quem  curti  este  baton é acantora Anitta , mas acho que não rolou nela não ficou pareçendo tipo ´´ boca de cádaver´´

Eu super amei  este tom , um coral bem pastel ,muito fofo .
Esse Tulip é  perfeito  demais , um lilás lindo , um pouco  mais escuro  que  o  snob de Mac , mas segue a mesma cor .
 É o top  da lista !! super amei esse red kiss , ficou oltimo para o tom de pele dela como eu sou morena acho que não ficaria muito bom !!
Essa é a cor  do momento  ! amo esse tom de batom de vinho ,o Carbet  é o único  que fica levemente lustroso nos lábios, também manchou um pouquinho, mas nada que dê para ver aos olhos nus! haha 
 Viram que maravilhosos? Eu amei muito, gente! Bom, bonito e barato, é disso que eu gosto!  mesmo não sendo alguns do meu tom eu gostei muito !! espero que que tenham gostado um bj da # sah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs