Apenas sah: VESTIDOS PARA FORMATURA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

VESTIDOS PARA FORMATURA

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre vestidos para formatura! A festa de formatura do meu colégio vai ser no final desse mês, então me baseei na data do meu colégio e espero que de tempo pra pelo menos alguém se inspirar nesse post. Mesmo bastante gente já tendo a opinião formada sobre o vestido que vai usar, não custa nada dar uma ajudinha pras que ainda estão em dúvida, né?


Acho que a maioria já sabe, mas vale lembrar: não use algo que você não se sinta bem! Tem um vestido curto, lindo, mas que você sabe que não vai ficar confortável quando usar: não adianta, gente! Parte pra outra que com certeza você vai achar outro a sua cara e que você vai se sentir bem com ele! Então, sem mais blá blá blá, vamos começar com os vestidos curtos!


Se você quiser um look mais divertido mesmo com um vestido longo, aposte em cores! E se quiser apostar em tendências, vai de mullet, como o vestido da Miley Cyrus! Ele é curto na frente e mais comprido atrás. É um clássico e muito conhecido por todo o mundo, sem contar que esse modelo é lindo, né?
 Se você quiser um look mais divertido mesmo com um vestido longo, aposte em cores! E se quiser apostar em tendências, vai de mullet, como o vestido da Miley Cyrus! Ele é curto na frente e mais comprido atrás. É um clássico e muito conhecido por todo o mundo, sem contar que esse modelo é lindo, né? 
Os modelos de vestidos longos, na minha opinião, combinam mais pras mulheres que vão se formar na faculdade... Ou sei lá, mulheres mais maduras, sabe? Pra mim, meninas com vestidos longos fica um pouco exagerado. Enfim, caso você vá usar um vestido longo e quer algo bem básico pode apostar em cores neutras! É básico mas continua elegante! Caso queira um destaque no vestido, aposte em transparências, decotes, apliques, mix de texturas...
 

Já deixo aqui minha opinião sobre vestidos curtos pra formatura: acho lindo! Sério gente! E posso falar uma coisa? Pras mais básicas, é legal vestidos com cores neutras: bege, branco, dourado... O negócio é se jogar nos acessórios e investir nos detalhes! Vale aplicações, tule, renda, pedras e texturas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs