Apenas sah: Cabelos lindos para você se inspirar

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cabelos lindos para você se inspirar

Oi meninas hoje vim falar de um assunto que está sendo muito comentado rsrs  eu to amando por que sou lovatic kk mais em fim o post de hoje  é sobre ela DEMI LOVATO  a amo muito os cabelos e fiz os topicos  1 a 10  os que eu mais me identifico
O PRIMEIRO É : Este azul  é o mais divo  , pintaria se eu fosse branca claro né !!

demi-lovato-cabelo-roxo-azul-materia46953

Quem acompanha a carreira de Demi sabe que ela não tem medo de ousar nos cabelos! Por isso resolvemos relembrar os melhores looks da cantora:
     O segundoO cabelo meio loiro meio rosa foi um sucesso! Você teria coragem?
282444

demi lovato 3 060712

 O TERCEIRO :Alguém aí lembra da fase ruiva de Demi?
demi-lovato-red-hair-2012

Demi-Lovato-Long-and-Ombre-Hair-Color-For-2013-04

 O QUARTO :A fase loira da cantora também recebeu bastante elogios!
demi-lovato-300x400

hrthrhtrh

   Demi não liga para cores fortes! E há pouco tempo pintou o cabelão de azul:
trendy-celebrity-haircuts-and-hair-color-ideas_tltad_15

O QUINTO  : o meu predileto rsrsr é o mais divo  o atual



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs