Apenas sah: Segredos do batom nude

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Segredos do batom nude

Muita gente me pergunta sobre o tom do nude perfeito, se existe um tom para cada pele… Na hora de escolher seu batom é bom prestar atenção em algumas dicas.


  1. Escolha sempre um tom de nude um pouco mais escuro do que sua pele, ele fica mais natural e fica perfeito com qualquer makeup.
  2. Se for escolher um nude mais claro do que sua pele prefira os tons com brilho e claro combine com um olhão preto pra noite, assim fica bem moderno.
  3. Prefira sempre os tons com um pouco mais de brilho, e se faltar brilho adicione um pouco de lipgloss por cima só pra dar mais textura, os tons matte envelhecem e deixam os lábios mais sem graça no caso do nude, pode ficar parecendo que você está usando corretivo nos lábios.
  4. Se vocie for branquinha prefira os nudes rosados, se for morena prefira os nudes com pêssego se for negra os nudes mais quentes puxando pro marrom.
  5. Outra grande dica é passar um pouco de iluminador logo acima do V do lábio superior, dá mais volume e ilumina os lábios.
Algumas ideias do nude perfeito.
A morena Padma Lakshmi usa nude puxando pro pêssego, fica lindo.

Emma Stone branquinha fica linda com seu nude rosado.

Halle Berry combinou um tom levemente mais claro do que sua pele com olhão preto e um pouquinho de brilho nos lábios.

Rihanna aplica gloss para dar mais volume aos seus lábios carnudos e vejam que o V do lábio superior está iluminado!!! Truque bapho!

A musa Michele Obama escolhe sempre um nude mais quente, indo pro marrom… Fica lindo em peles negras!!!

O batom nude é um clássico assim como o batom vermelho, tem que ter e tem que saber usar.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs