Apenas sah: ..

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

..


´´Look do Dia:Short + Jaqueta´´


Olá meninas, vim aqui fazer um post de uma amiga  super fofa !! fui passar no seu blog e amei  ,o seu look
vim opinar um pouquinho sei que é a primeira vez que posto este tipo de coisa  mas vamo lá né kkk
Este look ta muito perfeito divo  e  acho que mostrou um pouco da personalidade dela  e do seu blog !!!







Espero que tenham gostado  !!! um bj para as visitantes e para minhas salovers



























14 comentários:

  1. Adorei o look, seguindo segue?
    Personalização e criação de blogs
    http://blogarteedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super ameei!
    ;) Muiito obrigada flor, amei o post. Sempre dou uma olhadinha no seu blog!
    Beeijo http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que tudo flor volte sempre que quiser !!! bjs

      Excluir
  3. Ficou linda adorei o look, a jaqueta é uma graça. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha me visitar tem post novo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou minha princess !! volte sempre !!!

      Excluir
  4. Adorei o look da sua amiga, super despojado e bonito!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ont que bom que gostou volte sempre florzinha !!!

      Excluir
  5. Adorei o look flor, parece bem confortavel, bjos!

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs