Apenas sah: Cabelos curtos :meta : inspire se !!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Cabelos curtos :meta : inspire se !!

cabelo curto combina mais com os diferentes formatos de rosto, desde o rosto quadrado até o triangular. Inspire-se nos cortes de cabelo das famosas! ;)

oi minhas lindas ,aqui vem eu com mais uma dica pra vocês !! a dica de hoje é pra quem não sabe que tipo de corte usar !! você não faz  ideia né intão bora começar rssrs!!!
O cabelo curto tá super na moda! E algumas famosas como Emma WatsonVanessa Hudgens eDianna Agron já se jogaram na tendência! Até Selena Gomez já teve cabelo curtinho, sabia? E se você tá muito a fim de passar a tesoura nos fios, é importante saber que existe um corte ideal para cada formato de rosto! A Atrê ajuda você a saber qual tipo de corte para cabelo curto combina mais com você! Se liga! ;)

Cabelo curto: rosto quadrado

Selena Gomez de cabelo curto
Selena Gomez ficou muito fofa de corte chanel, né?!
Foto: Startraks Photo
rosto quadrado fica bem com todos os tipos de corte, desde fios assimétricos até umchanelzinho como este corte de Selena Gomez! Se você é despojada, vale investir em um corte na altura do queixo com as pontas desfiadas. A franjinha suaviza as linhas do rosto!

Cabelo curto: rosto redondo

Vanessa Hudgens de cabelo curto
Vanessa Hudgens arrasou com o cabelo curto desfiado, né?!
Foto: Startraks Photo
Para quem tem um rosto redondo como o de Vanessa Hudgens, um corte desfiado é o tipo ideal! Se o seu cabelo for liso demais, recorra à ajudinha de uma pomada modeladora para dar volume!


Cabelo curto: rosto oval

Emma Watson de cabelo curto
Emma Watson apostou no corte joãozinho e arrasou!
Foto: Startraks Photo
Esse tipo de corte é o que se adapta melhor a qualquer estilo de corte. Se você tiver os traços bem delicados como o da atriz Emma Watson, não tenha medo do corte joãozinho, que é chique. Mas se o visu for much para você, aposte nas madeixas desfiadas na altura da orelha.

Cabelo curto: rosto retangular

Dianna Agron de cabelo curto
Dianna Agron, de Glee, tá poderosa com esse corte de cabelo!
Foto: Startraks Photo
Olha só como a atriz de Glee, Dianna Agron, ficou linda com este corte médio em camadas. Faça como ela e arremate com uma franja assimétrica penteada de lado, para dar um ar despojado e moderno. Cabelos ondulados também ficam lindos nesse estilo!

Cabelo curto: rosto triangular

Ashlee Simpson
Ashlee Simpson também já aderiu ao cabelo curto!
Foto: Startraks Photo
Quem tem um rosto triangular como o de Ashlee Simpson deve evitar os fios mais curtos demais e em muitas camadas. Uma opção é investir em um corte mais curto na parte de trás e com mechasmais compridas na frente. Conhecido como bob, este estilo dá equilíbrio ao rosto.

Dica: se você tiver cabelos normais ou secos, o truque para estilizar o curtinho é usar pouco condicionador! Se os fios forem finos e oleosos, evite usar o produto, já que ele deixa o cabelo mais pesado.
oi dinovo espero que tenham intendito o post e gostado  bjs da sua amiguinha sah

14 comentários:

  1. Muito interessante o post, mas não cortaria meu cabelo curto, amooooo cabelão rsrs Mas que esse estilo deixa mais jovem, isso deixa né! Beijão linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem rrsr jamis amo cabelo longo !!! bjs flor

      Excluir
  2. Eu adorooo cabelos curtos. :-)
    bjuu
    http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem linda mas e o medo de ficar procurando o cabelo nos ombros kk !! beijinhos

      Excluir
  3. Olá flor, adorei seu blog!
    Te indiquei em uma Tag que eu respondi no blog. Corre lá...
    Beeijo
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadinha flor volte sempre !! beijinhos!!!

      Excluir
  4. Meu rosto é redondinho hehe e eu realmente prefiro ele repicado. Fico bem mais bonito <3

    Ótimas dicas.
    www.privshodgkin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é flor eu tambem acho que ficaria beijinhos !!

      Excluir
  5. To com o cabelo curto, tirei o aplique, mas ta dificil de me acostumar, acho q vou colocar de nvo, eu acho lindooo, mas em mim nao rs
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor ,, sei que é dificil a costumar com o cabelo curtinho mas com estas dicas acho que ti ajuda a almentar o seu estilo né ??? bjs da sah

      Excluir
  6. Já fiquei tentada em cortar meu cabelon mas não tive coragem ,afrouxei na hora só de pensar me dá um frio na espinha,mas acho alguns cortes curtos lindos,beijos linda até mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs