Apenas sah: Dica do dia : botinha fofa do blog ideias de bolinhas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dica do dia : botinha fofa do blog ideias de bolinhas

Oiii  minhas salovers tudo bem ?
hoje vim aqui pra mostrar pra vocês  uma tecnica que eu super amei !!! e eu jamais deixo passar uma dica assim kk


O bico dela estava bastante desgastado e , vejam só:
O processo foi muito simples, primeiro coloque uma fita crepe até o lugar onde queria pintar, e passe uma mistura de verniz vitral e purpurina prateada, espere um pouco e enquanto ainda está úmido, jogue um pouco de Glitter. É importante passar uma camada de verniz (puro) depois do Glitter para fixar melhor.

Para completar a mudança, coloque umas tachinhas na parte de cima, corte as fivelas e use essa tirinha para fazer um laço, que foi fixado com uma tachinha..
Olhem só como ficou a  botinha do blogger ideias de bolinhas depois de pronta:  ideia de bolinhas

6 comentários:

  1. MENINA DO CÉU!!!

    QUE DICA TOOOOP MEGA BLASTER MASTER MARAVILHOSA É essa????


    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!

    E eu nunca tinha ouvido falar nem visto em lugar nenhum! Super original o conteúdo do seu blog, viu?! Você vai longe! Gostei mesmo! Parabénss!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Essa dica é ótima mesmo. Vale repassar!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs