Apenas sah: Eu AMO frio!!!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Eu AMO frio!!!



  
Fala sério! Voces não AMAM o inverno, o frio?
O Inverno é tudo de bom! Voce não precisa estar bronzeado e em forma para estar bonito, se veste confortável,  a moda inverno é LINDA, come comidas quentinhas, sopinha, cremes, fondue, pode ficar na frente da lareira, sopra arzinho pela boca e sai fumacinha, e, aliás, vê fumacinha saindo de uma caneca fumegante de chocolate quando entra em um café. Voce sente prazer em chegar em casa e sentir o quentinho da casa, ver sua mãe colocando um pãozinho quentinho na mesa, viaja para a serra (ou para a europa e eua) para ver a neve, coloca meias quentinhas, um moletom surrado mas gostoso para ver tv no sofá, e principalmente: não SUA!

Cara, AMO inverno!
*Tb amo verão, mas estou amando sentir o friozinho no rosto chegando...heeh

4 comentários:

  1. Eu amo o frio e detesto o calor e, na maioria das vezes sou sempre criticada por não gostar do verão.
    Nem ligo! hahahaha

    Beijinhos
    :)

    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro calor...nao gosto de sentir frio.kkkk

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs