Apenas sah: Bella Thorne: Estilo usável, maquiagem leve e cabelo perfeito!

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Bella Thorne: Estilo usável, maquiagem leve e cabelo perfeito!


Oie minhas medians tudo bem ?Hoje eu vim falar de uma das artistas mais completas no quesito inspiração que está solta por ai: Bella Thorne! Acho que nós meninas precisamos de inspirações baseadas em estilos usáveis e que correspondam com a nossa idade e realidade, né? Nós meras mortais não temos premiações bombásticas para ir, nem precisamos todos os dias estarmos com saltão. Então nada melhor que aprender com boas inspirações a transformar o básico e os pequenos detalhes em GRANDESmudanças!  Agora vamos a inspiração! 
 

 
Close no cabelo! Marina Ruy Barbosa que se cuide.

 Com seu cabelo ruivo ondulado perfeito, com um estilo menina romântica porém sincronizado nos detalhes com o sexy,  com o vintage e/ou com o rocker, ela ainda possui as maquiagens puxadas para o levinho mais lindas possíveis! A pele sempre intacta, sem nenhuma marquinha!


Gente, esse cabelo é a coisa mais linda do mundo! Meu sonho de consumo. Ruivo natural, ondulado de baby liss, franja cheia com pontas repicadas.. Puro amor! <3 inspirada nela e amei!


As maquiagens são incríveis. Nada muito pesado, pelo contrário, ela é super feminina. Eu gosto demais desse estilo e acho que também é a preferência da maioria esmagadora dos caras atualmente. 


O estilo dela é girly! Não tem jeito. Até quando ela dá uns toques rock, hi-lo ou vintage ela puxa sempre pelo lado girly.

 
 Adorei a combinação da bota/coturno com a calça de zebrinha rosa e camiseta soltinha... ficou uma combinação mais rocker porém incrivelmente feminina!
 
Fiquei com muita vontade de combinar um vestido mais clarinho com uma jaqueta ou camisa jeans.

Já nas festas e premiações ela continua abusando no feminismo mas abusando no brilho e assim como a Taylor Swift, ela aproveita a pele bem branquinha para brincar com o limite de cores: usa branco e nude... 

 

 
Amei a tiara que ela usou no Coachella! <3

Ela também usa cores bem fortes como o vermelho e azul.


Então, "o vermelho é quente e impulsivo; traduz paixão e entusiasmo ou simboliza guerra ou perigo.". Então se ao contrário de calma, você quer ousar: abuse no red e seja feliz!


Mas e vocês, gostaram das dicas? O que mais chamaram atenção na Bella: as maquiagens, o cabelo, o estilo no dia-a-dia ou o estilo nas premiações? Um beijo!

6 comentários:

  1. Oie,

    Eu amo as roupas da Bella, acho ela super diva, prefiro os looks com vestido, são sempre mais charmosos.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/2014/02/qual-sera-minha-leitura.html

    ResponderExcluir
  2. Acho a Bella linda .. principalmente seus cabelos ruivos e naturais .. show ... bjs

    Roberta Aquino
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem acho flor !! não deixe de passar aqui no blog se precisar de algo me aviza bjs da sah

      Excluir
  3. nossa adoro esse cabelo dela!
    http://www.viciosetendencias.com/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs