Apenas sah: salovers

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

salovers

DIY – Destroyed Denim – Customização – Como Fazer uma Calça Destroyed

Como Fazer uma Calça Destroyed

1x1.trans DIY   Destroyed Denim   Customização   Como Fazer uma Calça Destroyed

Olá meninas  , 
  Hoje vim  mostrar uma tecnica muito legal !! tipo uma customização !! quero dizer É uma customização kk ,que eu amei. Minha amiga fez e deu certo ficou parecendo aquelas causas super caras !!! o que a jente vai preci´sar é a seguintes coisas !!!
- 1 Calça jeans

-  1 Tesoura

-  1 Suporte para desfiar (papelão)

-  1 Garfo
1x1.trans DIY   Destroyed Denim   Customização   Como Fazer uma Calça Destroyed
Passo a passo:
1-  Já com o jeans vestido e em pé, para ter uma noção melhor e deixar o corte bem retinho, dê o primeiro “pic” com a tesoura. Não tem segredo, é só fazer um corte na horizontal.
2 e 3 - Repita os cortes paralelamente até onde desejar e faça o mesmo processo na outra perna. Não se preocupe muito com a distância, eles não precisam ficar iguaizinhos. Só procure fazer o corte bem reto para facilitar na hora de desfiar. Eu, particularmente gosto do jeans bem detonado, então fiz cortes de ponta a ponta!
 4 - Só passando as mãos os fios já vão se desfazendo e criando um efeito super legal!
5 e 6 - Agora é hora de desfiar mesmo! Com a calça fora do corpo use o papelão de apoio por dentro da perna e com o garfo vá desfiando, e puxando as linhas que formam o jeans. Faça nas duas extremidades do corte (de baixo e de cima) e nas duas pernas.
Pronto! Agora você tem sua calça destroyed, é só montar os looks e arrasar!!
E ai ? gostaram ? eu amei  creditos para http://decoresaltoalto.com/diy-destroyed-denim/
1x1.trans DIY   Destroyed Denim   Customização   Como Fazer uma Calça Destroyed
um bj para minhas visitantes e é claro para minhas lindas salovers


6 comentários:

  1. bem legal essa ideia vou passar para minhas primas e amigas
    http://rayssadesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótima idéia. *-* Nunca pensei que pudesse ser tão simples.
    Beijos. www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né eu tambem não 1!!que bom que gostou volte sempre bj

      Excluir
  3. Adoro calças rasgadas valeu as dicas ... =D

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs