Apenas sah: As ganhadores do projeto

segunda-feira, 17 de março de 2014

As ganhadores do projeto

Olá meninas e ai ficaram aciosas kkk eu tava  quase chorandoo de tanta lindeza kkk mas quem teve mais votos merece ganhar né ? ENTÃO A VENCEDORA DO PROJETO É........... Monique santos huuhu Parabéns amiga lindaa ,, mas quem lembra do look dela?




EU amei !!! parabéns amiga por ter confiado em mim viu? logo irá receber o mimo rsrs


MAS como tinha muitas participantes eu resolvi deixar fazer de 2 e 3 lugar ,,, e a ENTÃO A VENCEDORA DO SEGUNDO LEGAR  É..
Ana Cristina













PERFEITOO parabéns amiga continue assim LINDA DE VIVER kk mas valeu mesmo pela participação !!!

Então a do 3 lugar fica a Priscila Figueredo 








PARABÉNS amigaaa look perfeito achei que ia ganhar !!! ams quero ver você participando nas proximas tá ? porque realmente esta etapa ficou meio complicada  e muitas dezistiram e fiquei muito chatiada , eu não quero deixar você sem nada !! o seu blog será colocado no topo do meu blog !!! comenta aqui em baixo quero agradadecimentos kkk 
amo vocês salovers bjs da sua amiga sah


4 comentários:

  1. ah eu adorei participar! obrigada por tudo linda! ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaa :) obrigada amei participar amiga, amei todos os outros looks tb e estou muito feliz :)

    ResponderExcluir
  3. Segue o código de rastreio do brinde enviado para a ganhadora SF371906895BR. bjs da myle

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs