Apenas sah: Até que fim a votação da Batalha de looks tema Oscar

quinta-feira, 13 de março de 2014

Até que fim a votação da Batalha de looks tema Oscar

Olá meninas
 
hoje é um dia muito importante,, aqui no blog é o dia da votação !! bem meninas o combinado era 30 meninas mas eu nunca vi tanto problema acontecer assim de uma hora para outra !! mas emfim eu consegui 10 que ficou bem mais facil para vocês votarem né !!?? 
Eu gostei de todas mas tem uma lí que é mais linda a mais amiga kk por  mim ela ganharia kk mas quem vai votar vai ser vocês .. vou ficar feliz se me ajudarem !! e não se esqueçam que tem 2 mimos mas a loja não quis me dizer qual seria então dia 20 vai sair o resultado 

Aqui está o link dos videos que eu postei no youtube para ficar mais  façil em vez de fazer aqueles mil posts né kk
                                                                












perceberam que está faltando  6 ? então é que ta falando que não foi encontrado mais não sei porque !! achei muito estranho mas está tudo no meu  canal do youtube 

então é isso meus amores o botão está aqui do lado >>>>>>>>> 
para vocês votarem muito obrigada mesmo quem está participando !! bjs salovers





2 comentários:

  1. Oi Sa, passei pra retribuir a visitinha no blog!!
    Obrigada viu ♥

    Participe e ganhe uma ilustração: AQUI | Visite: Apenas um Hobbie

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs