Apenas sah: Capricha no rímel e A-R-R-A-S-A !

quarta-feira, 19 de março de 2014

Capricha no rímel e A-R-R-A-S-A !

Oii Salovers ,,,,

 Vim aqui hoje para falar de cilios !"!!que é uma coisa que eu acho esencial para a make  né ?kk
Sempre quando  queremos chamar atenção ou ficar ainda mais diva colocamos cilios postiços !! mas não é toda a maquiagem que precisamos usar cilios postisos  sabia ?  por que a maioria das vezes os olhos são pequenos e fica parecendo uma taturana né kkk mas para as meninas que tem cilios grandes e olhos grandes fica perfeito , mas este post é para olhos pequenos assim como o meu 

Existem técnicas básicas que podemos sim nos ajudar nessa missão quase impossível.

 ai você pensa : ''ah sah , mas meus cílios são ralinhos e retos , rímel bom é caro nunca que vou conseguir deixa-los lindos e grandes iguais as meninas do tumblr ...''
Haha,  é ai que você se engana para deixa-los lindos , grandes e invejados você ira precisar de quatro coisinhas :

1- Lápis de olho preto (macio de preferência)
2- Curvex
3- Rímel preto (o que tiver em casa)
4- Paciência

Primeiro passo : Passe o lápis preto no interior da parte superior da linha d'agua.


dessa forma .
 Segundo passo :  Curvex neles ... 

Terceiro passo:  agora iremos usar o rímel e a paciência . Passe primeiro uma camada , deixe-a secar mas não completamente e passe uma nova camada e outra e outra... quantas você quiser, lembrando de  sempre ir separando e penteando os cílios da forma que preferir .


 Inspiração do Post: Camilla Cabral do blog Vicio Feminino

#SUPER DICA : que eu peguei no  blog  super lindo , é se você  for delicada como eu  e sempre borra  quando estiver passando rimel nos cilios  superiores e inferiores  uma dica super legal é   fazer o uso da colher  , ai você deixa a colher preta e você linda kkk


E ai meninas gostaram do post ? espero que sim , se tiverem gostado comenta aqui em baixo e qualquer duvida tambem 
bjbjb minha divaaas a té amanha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs