Apenas sah: MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA: PREPARAÇÃO

segunda-feira, 10 de março de 2014

MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA: PREPARAÇÃO

Olá meninas , vim hoje flar de make ,,, que fazia muito tempo que eu não postava sobre o assunto !!! Então a make é sobre preparação de pele negra que eu encontrei no blog justfound perfeita demais !!!! eu tive bastante dificuldade de encontrar um  post explicadinho  , e encontrei este blog e disse para mim mesma ´´minhas salovers morenas não podem perder este post´´ rsrs e não podem perder mesmo quero que fiquem divas !!! então eu to enrrolando muito kk bora começar ?


O mais importante ta make é uma boa preparação de pele .Por isso, o primeiro passo é limpar bem o rosto com água gelada e em seguida passar um sabonete/gel de limpeza, além de não esquecer do hidratante não-oleoso. O primer ou BB Cream se torna um coringa, pois fecha os poros, segura a maquiagem ao longo do dia e matifica a pele.É necessario usarPrep+Prime Skin Base Visage, da MAC, e o POREfessional, da Benefit.Eles que  que superfuncionam para a  pele .O da MAC ajuda a iluminar, enquanto o da Benefit é ótimo para aqueles dias em que a cútis não tá muito boa.
Pra quem não tem muita olheira sempre use um corretivo  que tenha pouca ou média cobertura.
Um erro comum de quem tem círculos escuros ao redor dos olhos é achar que camadas e mais camadas de produto vão resolver o problema.
 Mas o resultado é o contrário e só ajuda a acentuar ainda mais as olheiras.Outro ponto importante é acertar a tonalidade da base, que nem sempre é uma tarefa fácil, mas é fundamental para realçar a beleza do rosto. É preciso saber se o seu tom de pele tende mais para o vermelho/rosa ou para o amarelo, porque a base deve seguir essa mesma coloração. Para não correr o risco, eu costumo testar o produto no próprio rosto, na região abaixo das maças, na testa e na linha do queixo. Minhas preferidas? Teint Miracle, da Lancôme, Studio Fix, da MAC, e Tinted Moisture Protection, da Shiseido. Em relação ao pó (uso o Mineralize, da MAC), sigo a mesma regra. Além disso, passo apenas na Zona T, onde a oleosidade costuma ser maior. Ah! E nada de pesar na mão! Quanto mais natural a maquiagem ficar, melhor.

PRODUTOS PELE NEGRA MAQUIAGEM - JUSTFOUND.COM.BR
E ai salovers gostaram ? eu amei !! logo eu vou fazer para pele branca e que como eu sou morena não ia rolar né kkk  então um beijão 

4 comentários:

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs