Apenas sah: Meu presente de aniversario hahah

quarta-feira, 26 de março de 2014

Meu presente de aniversario hahah

OLÁ minhas salovers ,,
 eu nunca havia contado para você a minha data do meu niver kk  que foi sexta feira (DESCULPA MESMO A DEMORA ) Meninas eu demorei por que a semana toda foi corrida kkk e acabei lembrando que u tinha que colocar no blog os presentes que eu ganhei da minha mãe que foram presentinhos lindos !!!! bora ver ?

Bom meninas eu ganhei uma pequena paleta linda da Jasmyne (MARCA SUPER BOA )  que eu super recomendo  , não foi tão cara assim .Ela abre ,, e tem baton (baton branco sinistro kkk ) ,blush  e pó e uns pinceis  que eu não vou usar


E eu tambem ganhei uma caixinha com alguns pinceis da fenzza GENTEE pensa em um pincel super masio ? pensou então corre para comprar por que além de ser bom não achei tão caro ( 100 reais 


 Viram como é bom ?  não vem todos os pinceis é claro mas eu to começando agora  ,, e estes são para mim o começotipo de tudo mesmo kk



E tambem vem este copinho bonitinho par colocar os pinceis mas talves vai ficar guardado 


E tambem vem este  kite de pinceis pequenos que eu não curto pq me machucam bastante então eu não recomendo , vai ficar de enfeite mesmo kk

Este estojinho eu achei muito legal e necesario para o dia a dia  e como eu não tenho muito lugar para guardar minhas makes novas eu preferi colocar tudo dentro deste istojo mesmo 

 E por ultimo por que  já digitei de mais  , está esponginha para passar base eu usei eu gostei bastante !!!
obrgada a todos que leram amanha tem um post novo para você bjs da sah que está ficando velha kkk bjs minhas leitoraas

10 comentários:

  1. Parabéns lindona tudo de bom e lindos presentes bjaum!!

    Dany Casabian

    ResponderExcluir
  2. oi eu falo pra voce esse kit é lindo tive aquele estojo de cima de maquiagem mais como sou envagelica não pude usar todos dai minha mãe jogou fora, mais aproveite.
    bjs http://rayssadesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor eu tambem sou evangelica , mas minha mãe deixa eu usar mas não com frequencia , tipo só para casamento ou igreja , algo muito imporante sabe ? não para ir para a escola acho que fica muito vulgar uma serva de Deus usando makes

      Excluir
  3. Mas quanta coisa maravilhosa.
    Tô querendo esses pinceis HAHAHA.
    Beijos gatinha!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei esses pincéis, ainda não tinha visto esse estojo. Onde vc comprou?! #invejosa rsrsrs Beijos!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk oi linda eu comprei na 25 de março aqui em são paulo não foi caro !! bjs

      Excluir
  5. Aah Parabens atrasado pelo niver flor!
    Adorei seus presentes!
    Beijos
    www.tulipink.com.br

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs