Apenas sah: Novo projeto no blog BATALHA DE LOOK

segunda-feira, 3 de março de 2014

Novo projeto no blog BATALHA DE LOOK

Olá minha fofas !!!
       Hoje vim aqui falar de algo muito importante que irei começar aqui no blog !!! não é coisa ruim tá ? kk . É tipo assim, lembra daquele post do look da minha amiga ? do blog looksecuriosidade o post acreditem ou não acabou me dando uma grande ideia  eu reuni  30 blogueiras lindas que eu amo demais da conta!!! para montar looks  de 5 a 8 fotos até o dia 10, e dia 17  adivinhem quem vai escolher a vencedora ?  para quem falou leitoras acertou !! eu vou fazer um post na fãn page e as demais vão votar!! mas enfim as blogueiras vão me enviar 5 a 8 fotos com um tema ´´´´ OSCAR´´´´´
EXEMPLOS DE QUE EU NÃO QUERO o look ta incrivel mas eu não quero nada partido assim em 3 partes fica feito  tem que ser bem profissional


































O CERTO  amei este look ta simples e perfeito  é deste jeito que eu quero minhas gatas boa sorte para todas


bjs meninas e boa sorte



6 comentários:

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs