Apenas sah: Pote brilhante / Bottle Nebula

segunda-feira, 17 de março de 2014

Pote brilhante / Bottle Nebula

Olá meninas ,,
 Então  hoje vim aqui pela segunda vez  para contar uma novidade que eu nunca tinha dito aqui no blog ,, e espero  que vocês gostem assim como eu gostei !!!
Então aqui no blog eu falo mais sobre moda e make ,mas nunca falei sobre DIY QUE Éalgo super legal mas não minha praia kk porque eu só faço cagada kk  mas voltando ao assunto o post de hoje é sobre

Pote brilhante / Bottle Nebula




Então se você curtiu o resultado final, bora assistir o tutorial ? 

Dou os creditos para o blog que me apaixonei lullymel.com.br
Então meninas  espero  que vocês tenham gostado um bj para minha leitoras divas !!!

3 comentários:

  1. Nossa eu tbm fiz um mais como não ficou muito '' bonito '' não fiz video mais acho que vou fazer eles são perfeitos <3
    http://nandasweet21.blogspot.com.br/2014/03/parceria-paul-fabien.html

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs