Apenas sah: TAG: 10 PERGUNTAS ENTRE BLOGUEIRAS

sexta-feira, 28 de março de 2014

TAG: 10 PERGUNTAS ENTRE BLOGUEIRAS

OLÁ minhas DIVAAS,,,

então vim aqui super impougada para responder uma tag legal que se chama ´´TAG: 10 PERGUNTAS ENTRE BLOGUEIRAS ´´ que eu achei bem interessante para vocês me conhecer melhor ,,, Mas a tag era para fazer entre amigas ou colaboradoras , mas como aqui iria ficar um pouco complicadinho porque só temos uma , então pensei em responder só eu mesma kkk  bora ver se vai dar certo ?

1. Como escolheu o nome do blog? Bem meninas para quem não sabe o blog não começou com o nome APENAS SAH começou com MENINAS DO MUNDO MAKE   ,, no começo eu gostava deste nome mas não era bem o que eu queria , não tinha a ver comigo kk  então aqui estamos hoje com APENAS SAH!!! 
2. Quanto tempo se dedica ao blog? Bem eu gasto muito  só está postagem da deu 1 hora, mas tambem tem que escolher boas imagens corrigir palavras , mas eu não costumo postar todos os dias , por causa da escola caba não dando tempo .
3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? não !! ainda não por que sempre tem  , quando nós fazemos um trabalho legal e muita gente gosta sempre vem um comentario anônimo  bobo , eu não ligo , se você estiver lendo isto agora e não gosta do blog e do meu trabalho comenta ai kk vocês iram me fortalecer kk
4. Pretende mudar algo no blog em 2014? Sim , começarem a gravar videos no youtube( de makes , roupas , compras,  , tags e vlogs ) o resto Deus sabe , a esqueci tambem projetos!!
5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? SIM . FOI HORRIVEL . porque fiquei quase duas semanas ou mais sem postar , e ficava bem triste com isto , então eu começei a buscar inspiração em outras blogueiras , eu não quis dizer que eu roubo o post dos blogs , quis dizer que , quando eu pego sempre dou creditos !!!
6. O que gosta de fazer quando esta no computador? Quer mesmo saber ? kkkkk bem eu passo umas 3 horas no blog , eu praticamente tenho 98 notificaçoes do facebook sobre o blog e grupos kk ,, e 7 mensagens por dia de leitoras tirando duvidas , bem estes foram os meus ultimos 4 meses 
7. Quantos livros você lê por mês?  VOU  ser bem sincera com vocês eu . não gosto muito de ler livros gigantes por que começo a pençar  no blog kkkkkkkk  
8. Quantos Blogs visita todos os dias?  tipo ontem eu visitem 152 blogs lindoss kk mas não dei conta de visitar todos em um dia é claro
9. Qual Blog visita todos os dias? BOCA ROSA  SUPER VAIDOSA TACI alcolea estes são os unicos que eu sempre passo e dou uma boa olhada ,, amo todas sempre busco inspirações 
10. Você se inspira em outro blog? O que eu mais me identifiquei foi boca rosa mesmo por que a alegria dela chama  atenção de qualquer um kkk é dE verdade uma DIVA 
É meninas então foi isto espero que tenham gostado da primeira tag do blog , e o post mais grande kkk , desculpa ? viu  , mas queria vef como era me abrir para vocês um bjs da sua amiga sah 

6 comentários:

  1. Gostei muito da Tag, é muito legal pois assim nos conhecemos um pouco mais da blogueira.
    Bjos linda!
    Blog: http://estiloporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, sou a Anne, do www.annecrisley.com
    mas nao estou conseguindo seguir agora, porem coloquei seu site nos favoritos pra tentar mais tarde, beijosssss ;**
    amei tudo por aqui ;)

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  3. Muito massa... Quero fazer o meu Bloooooooog kkkkkkk <3 Fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk faz logo então minha lindaa vou te apoiar !! bjs

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs