Apenas sah: ultimas meninas que eu não puis no outro post

quinta-feira, 13 de março de 2014

ultimas meninas que eu não puis no outro post

Olá meninas dinovo vim aqui com um conselho da minha fernanda !! porque como puderam ver no outro post eu não coloquei todas a s meninas e persebi que fica horrivel assim :( ,, então resolve aceitar o conselho e por as fotos das meninas
as que faltaram 6 MENINAS são:Priscila Figueredo,Fernanda Luiza Gabriela Fontineli , Paula de oliveira, Pri santana

a primeira é a Priscila Figueredo







Agora é a Fernanda Luiza








agora é a vez da Gabriela Fontinelli





Agora é a vez da priscila santana 






Agora é a vez da Paula de Oliveira








Monique santos





então é  isso meninas não se se esqueceram  de votar né? aqui do lado ta !! e um  grande bbjbj
da sah







20 comentários:

  1. achei mais linda a Monique Santos

    ResponderExcluir
  2. amei a saia amarela u.u - Monique Santos

    ResponderExcluir
  3. amei todos mas eu gostei mais do look da Monique santos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo os looks e seu blog tambem_ meu voto vai para Monique Santos flor ameeii <3

    ResponderExcluir
  5. uauu quantos look lindos :) mas mas xonei pelo look da monique santos

    ResponderExcluir
  6. Nossa o look da Monique Santos esta show ameii o look eo blog tb bjs! isa :)

    ResponderExcluir
  7. sabrinaa ameiii o blog gata <3 e eu voto no look da monique santos

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei o look da Monique Santos <3 /flor quero essa saia linda para miiim rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que show o look da Monique santos meu voto vai para esse ai :) #amei o blog

    ResponderExcluir
  10. ooo look que gostei foi da monqiue santos

    ResponderExcluir
  11. Que diva monique santos amei o blog e o look bjss mih

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs