Apenas sah: 21 dicas misturadas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

21 dicas misturadas

Olá meninas hoje eu vim dar uma super dica para vocês na verdade     21  kkk não acredita ? então bora ver ?

1.)
cool-food-hacks-bread-cheese
2.) 
cool-food-hacks-onion-egg
3.) 
cool-food-hacks-lemon-peel
4.) 
cool-food-hacks-banana-split
5.) 
cool-food-hacks-apple-core
6.) 
cool-food-hacks-popsicle-sticky-hands
7.) cool-food-hacks-cookie-sandwich
8.) 
cool-food-hacks-burger-egg-heaven
9.) 
cool-food-hacks-taco-holder-fork
10.)
cool-food-hacks-cake-shape-dough
11.) 
cool-food-hacks-bacon-pancake
12.)
cool-food-hacks-chopsticks-noodles
13.) 
cool-food-hacks-chip-hangers-clips
14.) 
15.) 
cool-food-hacks-bees-drink-cupcake
16.) Carefully use a balloon and melted chocolate for a fancy, edible bowl.
cool-food-hacks-balloon-edible-bowl
17.) 
18.) 
cool-food-hacks-mandarin-orange-strip
19.) 
20.) AKA, heaven on earth.
cool-food-hacks-cinnamon-bacon-rolls
21.) 
cool-food-hacks-Oreo-ice-cubes

E ai  gostaram do post eu espero que sim rsrrs , dei dicas rapidinhas para vocês então é isso meus amores até amanha um grande bj 

4 comentários:

  1. quanta criatividade! e quanta gordura IODJASOIDJAIOD acho que eu morreria de tanto comeeeeeeeeeeeeeeer
    eu nao sei cozinhar, quando aprender eu faço essas "receita" ODIJSIJD
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk vc ta certa eu não aguentaria , nem sei mecher no fogão kkkk bjs meu amor volte sempre

      Excluir
  2. ahhhh que massa adorei. A do hambúrguer eu já tinha visto :3
    Quero td pra mim kkkkkk
    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tambem quero tudo kk bjs meu amor volte sempre <3

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs