Apenas sah: Brigadeiro de Maracujá

terça-feira, 8 de abril de 2014

Brigadeiro de Maracujá

Olá meus amores hoje eu vim aqui com uma receitinha super rapída , Como puderam ver eu amoo maraculjá kk  , a receita é sobre´´ brigadeiro de maracujá ´´ em apenas 5minutos acredita ? se não acredita vem comigo 1!!!

Ingredientes

  • 2 latas de leite condensado
  • 1/2 xícara (chá) de suco de maracujá concentrado
  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • 1/2 lata de creme de leite
  • Polpa de maracujá e lascas de chocolate branco para decorar

Modo de preparo
  1. Em uma panela, misture o leite condensado, o suco de maracujá e a manteiga.
  2. Mexa sem parar em fogo baixo, até a mistura soltar do fundo da panela.
  3. Após desligar o fogo, misture o creme de leite.
  4. Distribua em copinhos e use a polpa de maracujá e lascas de chocolate branco para decorar. Você ainda pode reaproveitar a casca do maracujá servindo o brigadeiro nela!

Tempo de preparo:5 minutos
Tempo de cozinhamento:15 minutos
Tempo total :20 minutos



E aí gostaram da receitinha facil? bem eu espero que sim comentem aqui em baixo o que estam achando deu colocar receitas no blog  ta?  bjs ta sua amiguinha sah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs