Apenas sah: Cabelo rosa mais lindo do mundo :da Bruna Linzmeyer

sábado, 12 de abril de 2014

Cabelo rosa mais lindo do mundo :da Bruna Linzmeyer

Olá meus amores , hoje eu vim aqui novamente para  falar de cabelo   ,  acho que é a primeira vez que eu venho falar disse rsr  , é bem difícil  mesmo , não bem minha praia , mas eu achei legal de compartilhar isto com vocês rsrs  então bora saber?

Eu nunca disse isto aqui mas eu não curto assistir novelas (nenhuma mesmo ) a atriz que eu estou falando é a  Bruna Linzmeyer  que está atuando na novela Meu Pedacinho de Chão. os personagens parecem que foram retirados de fábulas infantis. Como é o caso da professora Juliana, O cenário lembra muito uma casa de boneca.  ela usa cabelo rosa algodão doce. Olha só:


Quem pensou que era peruca errou feio assim com eu errei !! rsr  , ela pintou mesmo o cabelo de rosa  e disse que está adorando! Sobre cuidados ela conta que trata com “muita água e amor” (uma vez que o tom escolhido para a personagem é inspirado nesse sentimento, uma vez que a professora parece ser a pessoas mais amorosa da trama).
Claro que deve ter rolado alguns cremes né?tipo muitos Até porque pra chegar nesse tom antes precisa rolar uma super descoloração (e isso resseca!). Fora que a manutenção é pesada, porque aos poucos o tom vai se apagando. Por isso até que fora do set podemos ver a Bruna com uma nuance mais escura de rosa.


Achei ela muito diva com este cabelo  , ficou perfeita <3
Então é isso meus amores espero que tenham gostado do post volte sempre !! não se esquesa  de comentar aqui em baixo tá? bjs 


2 comentários:

  1. Realmente, esses são os cabelos cor de rosa mais lindos do mundo! Sou completamente apaixonada por ela! #EternaLinda
    www.blogdavik1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhah eu tambem to apaixonada kk não deixe de vistar o vblog viu? rsrs bjs volte sempre

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs