Apenas sah: Como conseguir um côncavo usando fita adesiva

terça-feira, 1 de abril de 2014

Como conseguir um côncavo usando fita adesiva


Olá meninaaas ,,

Hoje eu vim falar de algo muitoo legal que eu amei , é relacionado para meninas que tem olhos pequenos !!assim como eu ,e não coseguem fazer uma make perfeita que apareça toda a sombra , então vem comigo !!!
Eu fui em um canal no youtube de uma menina chamada dope2111 (não é o nome dela kk)  e eu vi que o olho dela parecia ser gigante mas é super pequeno olha só o ANTES E DEPOIS



A Michelle conta no vídeo que tinha muito problema com essa pálpebra (é porque de um a dobrinha ficava muito alta e do outro é o que vocês estam vendo ai ,e disse tambem que isso a incomodava bastante na hora de passar o delineador e as demais makes) Ela disse tambem que estava até pensando em fazer uma cerurgia , quando uma amiga indicou o Eyelid Tapesfitinhas que desenham uma nova linha de côncavo no seu olho.



Viu  a diferença em ? que resultado diferente né kkk ela disse tambem que usou essas fitas por 3 meses seguidos, 22 horas por dia . e que só com isso conseguiu mudar o desenho da dobrinha do olho .

quem tem um pouco da ausência de côncavo sabe bem o que é isso a dobrinha fica mais para para baixo e não no exato lugar no local do onde fica o côcavo (que a depressão abaixo do osso da sonbrancelha) . As fitinhas dão o resultado na mesma hora , mas se você tira a dobrinha e volta ao normal , por isso a Michelle indica uasar 3 meses seguidos assim a ´´linha´´ nova se torna permanente (obaa)



No vídeo ela explica direitinho,



No vídeo ela também ensina como fazer isso com cola específica (uma opção mais discreta porém menos eficiente pelo que entendi). No Japão isso é febre, mas por aqui nunca tinha se quer ouvido falar

E  agora vocês onde deve está vendendo isto aqui no nosso país ? kk eu encontrei http://www.prettyandcute.com/D-Up-Wonder-Eyelid-Tape-Extra-p196.html  ta ai a loja é super confiavel e eu vou compra e mostrar para vocês .então é isso meninas um bj espero que tenham gostado do post bjs






4 comentários:

  1. Eu tenho isso, e é maravilhoso. Vou fazer um tutorial e te passo o link.
    Já a opção da colinha eu nunca testei, mas tenho vontade, já que é muito difícil achar esse adesivos, só vende na liberdade. Beijos Xará =).
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu ja vi muitas pessoas fazendo tutorial de maquiagem e usando essas fitinhas pra aumentar as pálpebras. é realmente bem diferente! mas muito show.
    adorei o posssst :DDD
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs