Apenas sah: Como montar seu kit de pinceis

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Como montar seu kit de pinceis

Oi saloves lindas :) moda em amor

Hoje eu vim falar de MAKE huuhu saldades  de falar sobre isto com vocês então bora lá?Além de montar im kit que todo mundo tem que ter , e ainda tem muitas dicas de como usar cada pincel                                                                                                                                  





Aplicando a base
Aplicando o corretivo


                         

Aplicando o blush

Aplicando sombra no concavo

Esfumando

Delinear com pincel chanfrado
Delinear com caneta / corretivo liquido


                                   
                     Aplicando batom com pincel



E ai entenderam ? eu achei as imagens bem esplicadas e bem interessantes !! então é isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado do post rrsrs um bjs grande para vocês , semana que vem te surpresa

Um comentário:

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs