Apenas sah: Da pra fazer uma festa de 15 anos simples com 500,00/600,00 reais ?

domingo, 13 de abril de 2014

Da pra fazer uma festa de 15 anos simples com 500,00/600,00 reais ?

Olá meus amores !!
Hoje o post é sobre festa de 15 anos , coisa que muitas meninas tem dificuldade na hora de escolher entre festa ou viagem , para quem escolheu  festa veio ao lugar certo rsrr    !!!
 eu recebia uma perguntas lá no facebook , se da para fazer uma festa simples com 500/600  e resolvi  falar para vocêS SE DÁ OU NÃO

Então para falar a verdade da certamente , mas só se você for fazer uma festa super simples !!!  no meu caso vou fazer duas festas uma para os mais intimos e outra para todos as pessoas que eu conheço !!!
Eu andei olhando o blog da Ana (Apenas Ana) sua festa de 15 anos ficou muitoo  linda sabe,  eu achei perfeita !!







A Ana é uma pessoa super simples , e viram que o estilo dela é super fofo? e da sim para fazer uma festa de 15 anos é só você ter força de vontade , A Ana disse que ela que fez a maioria das coisas na festa , e para falar a verdade  tem gente que só faz festa para se mostrar ou só por que sonhou a vida toda com isto(tipo eu)
Pense bem antes de fazer uma festa de 40 mil reais ou mais . Por que depois você pode se arrepender  , gastar tanto dinheiro assim  e atoa por que é só uma noite né? 
Deixa eu te falar uma coisa, esse negocio de festa de 15 anos luxuosa é coisa muito recente, virou moda. 
O importante é convidar os amigos e se divertir....

Então é isso meus amores espero que tenham gostado do post e que tenham entendido o que eu quis dizer um beijão para as minha leitoras lindaas , e para as conviadas 
Se você irá fazer  festa de 15 anos ou já fez, e gastou pouco envie as fotos por hotmail para mim ok? bjs






8 comentários:

  1. Uau, super fofo, bonito e criativo. Gosto de coisas assim, vc deixa sua festa super do seu jeito e economizando. Adorei a ideia!
    Beijos

    http://suzaneguedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MINHA NOSSA VOCÊ É MUITO LINDA, COMO PODE? *u* hihi parabéeeeeeens
    e adorei a dica, ficou tudo muito foda e criativo demais!
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa obrigaa , vc é mais bonita é claro rsrrs obrigada pelo carinho sua diva , bjs volte sempre

      Excluir
  3. Eu ja tinha visto no blog da Ana e achei super linda, to pensando até de fazer parecida a minha festa de 18, ja falei até pra minha mãe haha. Um beijo!

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber qts vc gastou nessa festa pq eu quero fazer uma so que tenho 500,

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs