Apenas sah: Inspirações para o meu Quarto

sábado, 26 de abril de 2014

Inspirações para o meu Quarto




Olá meninas . hoje eu vim falar de inspirações :) eu amo !!mais eu acho que é bem difícil eu conseguir me inspirar tão facil rsrsrs . Eu me inspirei tanto que vai ter que fazer a continuação deste post rsrsr
As que eu coloquei ai  , são perfeitas  da vontade de fazer todas mas ficaria um absurdo , por isso vou fazer a parte #2  para ficar mais facil































Então foi isto meninas eu já já vou postar aqui no blog a continuação deste post ok? não esqueçam de comentar para eu ficar feliz ::))  então é isso meus amores até daqui a pouco um bj e thau

14 comentários:

  1. Colocasse umas fotinhos melhores né fia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs pro recalque amiguinho(a) bjs volte ´´sempre´´

      Excluir
  2. Adoro decoração, inspirações lindas. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. não entendi ....... como vc é medrozo kkk saia do anônimo e vem bater um papo comigo ;)

      Excluir
  4. Ai adorei os quartos mais tem um em especial , que amei queria pra mim :3

    Beijinhos !!

    Tenho um blog vem fazer uma visita ao meu cantinho , amei o seu !!
    http://nuvemdepensamentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acho que eu perdi as contas de quantas vezes fiquei na internet procurando inspirações pro meu quarto, um dia quando eu puder vou fazer IODJAIOSDJAISDJ eu tinha um mooonte de imagens guardadas pra sei la, precisasse de uma ideia imediata ja teria. OKDAJSODJAISD
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Inspiração para o seu, meu e todos os quartos de meninas românticas e modernas!

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs