Apenas sah: LOOKS para frio misturado com calor :)

quarta-feira, 30 de abril de 2014

LOOKS para frio misturado com calor :)

Olá gatas que amo s2

Então hoje o post é sobre look, fazia tempo que eu não fazia , os looks são da Jessica R   TO VICIADA em seus looks então eu separei    para  vocêS   , são looks para o inverno , quem pensava que tinha que ficar feia no inverno errou rrsrs  bora ver então ?

E para você  que é carioca vai amar estes dois looks rsrs







E o ultimo que é o meu predileto  :)



Então é isso meninas , eu espero de verdade que vocês tenham gostado  rsrs  eu tirei a confirmação de palavras então bora comentar ?  então ta meninas um grande beijo para vocês e até mais s2s2s


4 comentários:

  1. uallll sah ameiii os looks me deu inspirações aqui rsrs o meu predileto foi o da saia preta com a blusa azul omg ameii beijoos.

    ResponderExcluir
  2. ah que incriveeeeeel, queria muito dinheiro pra comprar todas essas coisas ç.ç OIDJSAIODJOID
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs