Apenas sah: Maquiagem frozen Elsa , reparem na diferença e nos detalhes

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Maquiagem frozen Elsa , reparem na diferença e nos detalhes

Olá meus amores,,
Hoje o post é sobre princess !!! lembra daquele canal que eu falei da dope2111  ?  então eu andei olhando o canal dela e achei as princesas da Disney ea que está bonbando agora é a princesa ElSA de Frozen (ainda não assisti o filme :() mas deixa de enrrolação eu tirei print do video para mostrar para vocês !!!

Olha que linda né? eu amei  acho que eu não conseguiria fazer uma make assim kkk ,,





 Ela usou produtos maravilhosos ,, quer ver ela antes ?

Nada ver né? kk mas olha que magica , me assustei um pouco porrquasa da diferença , quem diria que a Elsa , é a Milchele né kk... querem ver o tutorial ?


Então é isso meus amores espero que gostem !! e eu esqueci de contara surpresa kkk a noite eu prometo contar ok? então tá bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs