Apenas sah: Passo a passo para usar um lenço!

terça-feira, 22 de abril de 2014

Passo a passo para usar um lenço!

Oi meninas eu vou falar de cabelos ,  vocês não sabem mas eu amo demais cabelo com lenço e um topete  , eu acho super moderninho hahha , é bem antigo este penteado aprendi a pouco tempo , bora aprender ???                                                    


Todas nós sabemos que a moda vai e volta, isso acontece também com o assunto de hoje:lenços e turbantes. Eles tornaram-se populares como um acessório da moda na década de 60 e tanto agora no inverno quanto no próximo verão, os lenços na cabeça estarão bem em alta. Hoje vim mostrar algumas maneiras de usá-lo e também mostrar como você pode fazer seu próprio turbante com o lenço que você tem esquecido aí no seu guarda-roupa.Continue Lendo .







E ai meninas curtiram o penteado ?  eu amei mas vocês não sabe onde usar ? então eu aconselho a usar  em festas , este penteado é bem chamativo  hha , quer arrazar ?então use !!!  
um bj para vocêS e até amanha bjs

2 comentários:

  1. adorei a dica Sah, vc ta cada vez melhor, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa valeu , até me emociona flor :) amo vc , to sempre aqui para o que precisar bjs

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs