Apenas sah: Qual sabor você tem? não sabe ? descubra lendo

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Qual sabor você tem? não sabe ? descubra lendo


Olá meninaaas ,,,Voltei com novidade super legal  !!!!

Quem ai gosta de doces ? kk eu amo trufas  e hoje viemos descubrir que doce vc é kk se você é amargo,azedinho, ,doce no começo mas depois fica horrivel kk então bora descobrir



 coloca o nome dos seus amigos aqui nos comentarios  e envia o link do blog










E ai riram comigo kkkkkkk  achei super legal descobrir qual é o seu ´´gosto´´  divulgue este post pessoal , para que venha ter varios comentarios ok? então é isso eu vim para fazer vocês rirem novamente né ?kk  bjs e tá chegando o dia deu gravar videos kkk   agora eu vou embora bjs



8 comentários:

  1. kkk adorei, e sim ri muito quando fui ler...
    aah quando eu li o quente, lembrei do meu namorado principalmente na parte "Nasceu para ficar agarradinho. Excelente companhia em dias frios...", mas com certeza. :3
    Ótima ideia.

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom que riu comigo kkk bjs volte sempre

      Excluir
  2. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que amei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiras e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei muuitão!

    Ah, também tenho um blog . Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecida, é claro!

    Deixo o link: http://nandacaaardozo.blogspot.com.br

    PS : Estou seguindo seu cantinho !


    XOXO,
    F.Cardozo !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk, que legal o post. Adorei.

    Tenha uma ótima semana.
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs