Apenas sah: Tendência | Moda Esportiva

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tendência | Moda Esportiva

Tendência !! Moda Esportiva


Olá pessoal hoje vim trazer algo que é bem dificil de eu  postar aqui não é ? kk mas resolvi postar por que quero ver o que vocêS gostam ,, e espero que gostem deste post então bora lá ?

Então sal vers  ,,
 como viram o titulo divando ai em cima !! eu vim falar sobre moda esportiva . Essa têndencia é inspirada nos uniformes dos lutadores , jogadores de futebol americano  e os demais kk..




Mesmo  não curtindo o seu gosto musical e seu estilo  , amei esta blusa achei super minha cara que amo brilho até de mais kk



Este é o meu favorito kk nossa quando eu vi me apaixonei kkk achei super cheguei e acho que fica bonito em qualquer garota da minha idade !!


Mas olha que estilo !! este sim é para arrasar kk

Então é isso minhas amoras lindas !!
 não se esqueçam que semana que vem terá o primeiro  video  para vocês  !! to muito anciosa  !! um beijão para minha leitoras lindas !! e não se esquecam de comentar ok? bjs eu já falei muito (escrevi muito kkk )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs