Apenas sah: Como aumentar os seios com maquiagem

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Como aumentar os seios com maquiagem

Olá meninas , hoje venho com uma dica super increvél para quem tem seios pequenos (não é o meu caso rsr)    se vocês   tem problemas com isto continue lendo o post  ;)



A única coisa que você vai  precisar vai ser um  pó com  um tom mais  escuro , do que a cor da sua pele . Use um que for o mesmo que você faz o contorno no rosto . Então, *contorne* o desenho natural que seus seios fazem (ou fariam) na parte superior, como se fosse um "*X*".


E  foi isto meninas eu espero que vocês  tenham gostado , não esquecam de sempre deixar um recadinho para mim ,  ha e atarde tem surpresa  huuhu  um bj  para minhas leitoras lindas  bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs