Apenas sah: Isis Valverde seu look ao contrario ? (minha opinião )

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Isis Valverde seu look ao contrario ? (minha opinião )

Olá   meninas  hoje eu vim dar a minha opinião sobre o look  da famosa   Isis Valverde que deu o que falar com o seu super decote  no evento de maquiagem , eu fiquei um pouco confusa , será que ela vestiu ao contrario ? haha é o que parece 

Muitas  meninas se perguntaram , o que leva uma pessoa a ir em  um lançamento da parceria da MAC   deste jeito ?   eu também penso assim que aconteceu nessa quarta feira, 28 em São Paulo


Isis falou sobre o seu novo livro que vai lançar com memórias que ela escreveu durante o período em que ficou em casa após sofres um acidente de carro no início do ano .



Então meninas vou ser bem sincera, eu gostei por um lado  , por outro não gostei nada , a parte de cima  não  favoreceu nada por que ficou muito aberto , a parte de baixo eu curti rsrs acho que ficou legal , se a aparte de cima fosse ao contrario iria ficar perfeito né ? (minha opinião ) 




Pra mim tem que ser muito corajosa para usar uma roupa desta né ? quem pode pode  deixe aqui nos comentarios se gostaram deste tipo de post (espero sua delicias)    e ai vocês usariam este tipo de roupa? por que não gostou ?  antes que me perguntem eu não usaria jamais este tipo de roupas
bjs amores 

14 comentários:

  1. nossa amiga concordo plenamente com você esse look esta meio que vulgar né, tem que ser muito corajosa para usar esse tipo de roupa, eu em e sessão nuuuuncaaaa usaria. kkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu também não só aparte de baixo que ficou legal ,obrigada pela visita volte sempre

      Excluir
  2. Meu Deus! Então né, não tenho uma opinião formada sobre isso, mas que vestido horroroso. Mas o que vale é a coragem dela de sair com um decote desses. Mas enfim, ela vai lançar um livro sobre ela em casa? õ-o HAUAHUAHAUHA Acho que isso foi o que mais me chamou a atenção. Beijos!
    http://by-unicorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Isis mas a parte de cima dessa roupa ficou muito vulgar,bem ridiculo (minha opnião) Eu também não usaria num evento tão chique desse,rsrs adorei o post beijão!!

    http://layoutsporlarissaferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo uma garota bem ousada para usar este look né :D
    Adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conserteza , tem que ter muitíssima coragem kkk bjs

      Excluir
  5. é... para mim dá a impressão de que está desesperada por atenção... não achei legal!! rsrs

    mas, curti mto seu blo querida!!! venha conhecer meu espaço e se vc gostar poderíamos seguir uma a outra ;-)

    beijinhosss
    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou do blog bjs volte sempre

      Excluir
  6. Nossa que feio.. Rss muito ousada!!
    Fora o vestido adorei a make e o cabelo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito mesmo , pra usar uma coisa dessa , kkk bjs amore volte sempre viu ,amo leitoras novas :)

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs