Apenas sah: PASSO-A-PASSO PARA FAZER O PENTEADO DE AMORA, DE SANGUE BOM

segunda-feira, 19 de maio de 2014

PASSO-A-PASSO PARA FAZER O PENTEADO DE AMORA, DE SANGUE BOM

Olá meus amores hoje eu vim pedir desculpas , por não postar estes dias :( fiquei madrugando muitoo para votar na Jessica Dantas , mas enfim hoje eu vim aqui passar um penteado passo a passo a pedido de uma leitora lindaa , então bora ao passo a passo ? créditos lindizzima


blog de moda | Beleza | cabelos | cabelos e maquiagem | sobre beleza | penteados | sobre penteados | beleza cabelo | produtos de cabelo | aprenda a fazer o penteado de Amora de Sangue Bom

1. Comece penteando o cabelos e levando-os para uma das laterais, com o cuidado para que a orelha fique escondida. Vale usar uma pomada para evitar o frizz, já que, nesta região, costumamos ter muitos fios curtos e finos. Na base, vá torcendo o comprimento. Quando terminar, prenda com um grampo. Se necessário, use mais pomada para baixar aqueles fios que ficarem soltos

blog de moda | Beleza | cabelos | cabelos e maquiagem | sobre beleza | penteados | sobre penteados | beleza cabelo | produtos de cabelo | aprenda a fazer o penteado de Amora de Sangue Bom

blog de moda | Beleza | cabelos | cabelos e maquiagem | sobre beleza | penteados | sobre penteados | beleza cabelo | produtos de cabelo | aprenda a fazer o penteado de Amora de Sangue Bom

2. Continue torcendo o comprimento dos cabelos até a lateral. Se preferir, use spray para fixação. Faça babyliss nas pontas da franja e na porção lateral dos cabelos que ficam soltos.

blog de moda | Beleza | cabelos | cabelos e maquiagem | sobre beleza | penteados | sobre penteados | beleza cabelo | produtos de cabelo | aprenda a fazer o penteado de Amora de Sangue Bom

Pronto meninas este foi o post de hoje espero que tenha,gostado ,  este vai ser o post destes dias por que eu to votando na jeu a quela diva linda hahahh :) bjs amo vocês  hhaha

4 comentários:

  1. Adorei essa dica, pena que tenho cabelo comprido e não acho mt legal em cabelo assim, mas vou indicar para amigas que tem o cabelo curto. Um beijo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhaha eu tambem tenho está dificuldade logo logo vai ter penteados para cabelos grandes <3 bjs linda

      Excluir
  2. adorei a dica, mas eu sou pessima pra fazer penteados em mim mesma, um desastre, OIDJSAOIDJIODAOIDJIOSJIOAD

    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem hahha mesmo com passo a passo eu tenho dificuldade é bem complicado isso , bjs minha linda volte sempre

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs