Apenas sah: Penteados , shorts , tudo para sua festa de 15 anos de maduras simples

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Penteados , shorts , tudo para sua festa de 15 anos de maduras simples

Olá meninas agora vamos para o segundo post  sobre  como fazer uma festa de 15 anos bem baratinha, então agora o tema é sobre quem ama usar shorts ,  ai vocês pensam usar shorts em aniversario de 15 anos? sim isto mesmo pra quem não vai fazer festa , eu aconselho sair com as amigas , ir no shopping algo do tipo
















E ai ? me apaixonei por este post rsrs agora vamos para a make , 




Agora vamos para os penteados ? 

Vai um lanchinho gostozo?




                                            Então é isso meus amores beijão para vocês

6 comentários:

  1. Nossa looks e shorts perfeitoooos..
    Amei tudo aqui to seguindo ta mil beijos!
    Passa aqui!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhaha que bom fico animada quando chega novas leiotras , eu visito sim bjs volte sempre

      Excluir
  2. Adorei o post! Meus 15 anos eu acho que nem sai de casa direito hahahaha Bem legal, adorei a make >< Beijos gata.
    http://by-unicorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs