Apenas sah: Penteados , vestidos fofos , tudo para sua festa de 15 anos de patys

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Penteados , vestidos fofos , tudo para sua festa de 15 anos de patys

Olá meninas lembra daquele post , sobre como fazer uma festa de 15 anos bem baratinha? então hoje eu vim falar de vestidos , e para quem quer economizar , eu trouxe algumas inspirações , vou fazer  mais 3 posts hoje , sobre este tema , o deste post é sobre meninas que gostam de usar vestidos e saias fofas




















Agora vamos para a maquiagem ? então eu separei makes para este tipo de roupa , eu achei estas acima simples o proximo post vai ser muito mais simples aguardem, mas agora vou mostrar as minhas inpiraçoes de makes
O que eu recomendo realmente é um batom vermelho rosa roxo ou seja da sua preferencia , mas o que vai chamar muita atenção é super delineado né?






Eu tambem separei alguns penteados simples




e por ultimo um bolo fofo hahah


E este foi mais um post meus amores daqui a pouco tem mais
bjs

2 comentários:

  1. esse vestido com o coração nas costas eu to HIPER desejando a milênios ç.ç
    adorei tudo tudo s2 ♥
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha que bom que gostou , volte sempre s2s2

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs