Apenas sah: POST Para leitoras

sexta-feira, 23 de maio de 2014

POST Para leitoras

Olá meninas , hoje eu vim aqui com uma mega novidade !  pelo menos uma vez por semana eu vou entrevistar alguma leitora , novas leitoras ou as que estão aqui a mais tempo , a primeira , se chama Bruna Della Torre  , é um amorzinho de pessoa , eu separei algumas perguntas sobre o blog , então bora ver





1 . O que está achando do blog ? Acabei de conhecer o blog, então não tenho muito o que falar além de que: pelo que eu vi gostei bastante.

2 . Não gostou de  algo ? Ainda não (haha never say never)

3 . Se identificou com algo ? e se identificou com a tag entre blogueiras ? Me identifiquei muuuuito com a tag, muitas das suas respostas foram parecida com a minha.

4 . Quer ver algo mais interessante aqui no blog ?  

5 . Você é blogueira ?Sim, sou blogueira a um ano.



6 . Ficou feliz em conhecer o blog Apenas Sah ?Sim, principalmente a dona que é uma simpatia. 

7 .Você gostaria que eu grava se videos para o youtube ? se sim o que gostaria de ver ?Claro, é sempre bom. Gostaria de ver você contando como foi seu dia e coisas relacionadas a cabelo.



8 . Como conheceu o blog ?Através do SOS Jeu Dantas, onde ajudamos a Jéssica Dantas a vencer a batalha de make capricho, no chat, conheci a Sabrina.

9 . Qual foi o post que vc mais gostou ?Amei o post de delineado e os tipos de franja. Amo os dois.

10. E por ultimo , gostou de mim? hahaha , por que amei conhecer você !!
!Sim, haha você é uma simpatia, super animada querendo ajudar e participar, envolver a galera.
Obrigadaaaa *---* Fico feliz que tenha gostado de me conhecer haha






Então foi isto meus amores eu espero muitoo que vocês tenham gostado um beijão  , valeu pela participação Bruna bjs(amo todas minhas leitoras hahah :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs