Apenas sah: TIPOS DE DELINEADO

quarta-feira, 7 de maio de 2014

TIPOS DE DELINEADO

Olá meus amores hoje é dia de post de make  ,(adoro mucho)  então eu separei algumas dicas bem legais para vocês , então chega de enrrolar ,bora ler o post?  dando os créditos diretamente para o blog nós somos moda


  1 Simples 

É uma linha bem fina e simples, como o nome já diz, serve para dar a impressão de cílios mais volumosos, fica bem rente aos cílios.  
  
2 Retrô 
Ele é fininho no cantinho interno do olho e mais grossinho no cantinho externo, mas ele aparece bem mais na maquiagem, ótimo para destacar olhos caídos.

Gatinho 
O delineado mais conhecido e mais usado, ele deixa os olhos um pouquinho maiores. 


Ábdo 
É um delineado que fica mais "cheinho" no meio, destaca olhos redondos e gordinhos.

5 Retrô Drama 
É o delineado retrô mas que você aplica um pouquinho de delineador ou até mesmo lápis de olhos, nos cílios inferiores.

6 Gato Drama 
É o delineado gatinho, com a pálpebra inferior marcada.



7 Muito Drama 
É um olho super marcado que funciona muito bem em maquiagens mais pesadas, mas cuidado, ele dá a impressão de olhos menores.

8 Grego 
Cai bem em todos os tipos de olhos, marca a linha da pálpebra e deixa os olhos mais destacados.

9 Egípcio 
Ele abre muito o olhar por causa do detalhe no cantinho interno dos olhos.


Então meninas gostaram do post?  eu espero  que , as visitantes e as leitoras presentes sempre voltei viu? amo vocês um enorme beijo e até amanha :)))




4 comentários:

  1. amei o post e as dicas :D

    http://dicados15.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. sensacional, eu sempre erro FEIO no meu delineado mas estou pegando o jeito, um dia acerto, ha-ha.
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha eu tambem erro bastante , até pegar pratica rsr bjs volte sempre

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs