Apenas sah: Trend Alert: Saia + Moletom

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Trend Alert: Saia + Moletom

Olá meninas hoje vim falar de uma vez que hoje vai ter  3 posts  uhuhuh
Então hoje eu vim falar de uma tendência que está sendo super divulgada , vocês já viram  falar das    saias + moletons ?  eu to mega apaixonada por essa tendência  ,  foram bastante usados nos recentes desfiles que aconteceram em Nova York e Londres, mas aqui no Brasil as blogueiras e meninas que acompanham o mundo fashion estão usando bastante.
A saia midi que também é uma tendência atual é uma boa opção para ser usada com um moletom, pois a combinação fica bem diferente.Para quebrar um pouco do romantismo desse look, é só apostar em moletons com estampas divertidas e tênis.
Eu achei algumas meninas  na net , estavam perfeitas






E aí gostaram do post de hoje ? bem eu espero rsrs  não esqueçam de comentar o post um grande bj e até mais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs