Apenas sah: Wishlist: Melissa.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Wishlist: Melissa.

Olá meninas  , tudo bem ?  então há algum tempo  eu venho olhando as sapatilhas da maca Melissa  (que para falar a verdade odiava  )  mas quando vi as sapatilhas como  eram perfeitas , quero dizer são perfeitas , espero  que gostei assim com eu tenho gostado viu?  bora ver as sapatilhas então?

Então resolvi fazer este post mostrando para vocês a wishlist de melissas.  dando os créditos para Sempre linda











E aí ? gostaram do post eu espero que sim viu ?  então foi isto mesmo amores um grande bj  e até mais 


2 comentários:

  1. AH QUE INCRÍVEIS, eu to numa decadencia de sapatos, e eu to falando sério ç.ç
    sensacionais mesmo.

    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhah serio ? eu tambem :( é muito ruim , bj minha pricess , volte sempre <3

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs