Apenas sah: Body Decote como usar ? onde comprar ?

domingo, 8 de junho de 2014

Body Decote como usar ? onde comprar ?

Olá meninas hoje eu to aqui mais uma vez para falar sobre moda huhu , então o post de moda está relacionado a Body Decote e que eu saiba está super em alta se não estiver tudo bem por que eu não uso só que está na moda não precisa de tendencias loucas para ter estilos, então como eu gostei muito desta nova moda separei algumas para vocês conhecerem , então bora lá?






E muitas famosas entram na onda haha :)gostei bastante da Claudinha usando este tipo de roupa ficou interessante















Ai você se pergunta onde vende sah? eu encontrei uma loja que o preço não está tão ruim assim meus amores se eu consegui compra eu fotografo para vocês rsrs :) compre aqui
Então foi este meninas mais um post aqui no blog huhu to muito animada para os próximos  dia com vocês bjs meninas até mais :)

2 comentários:

  1. Vou dar uma passadinha para ver.
    Eu acho tão lindo essa tendencia
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs