Apenas sah: Como fazer corretivo?

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Como fazer corretivo?

Olá meninas tudo bom ? vim de novo kk  

agora eu vou ensinar como fazer corretivo super simples e super rapido de aprender então bora conferir ?
você vai precisar de:
  • base liquida
  • pó (compacto ou solto)
  • alguma coisa mais avermelhada ou laranjada (opcional)
  • Vela (se preferir pode fazer no fogão)


 após isso vou colocar todos os ingredientes em uma colher
 depois é só colocar em cima da vela e esperar derreter!

 aí nós colocamos no recipiente


E  ai meninas gostaram do post ?  haha super rápido e simples né ?  e então é isso meus amores espero que tnham gostado post e até mais ver kk

8 comentários:

  1. Respostas
    1. prontinho , eu tava tão cassada que acabei esquecendo desculpa mas ta ai beijo

      Excluir
  2. Adorei a ideia do post, super útil! E nunca tinha visto antes! Parabéns!
    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oi Sah, é legal e bem rápido mesmo, mas será que funciona? Pode ser prejudicial? Faz a resenha em você, mostrando o antes e depois pra a gente ver :)

    Tem post de dica, vem ver ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá então eu vou fazer para ver se da certo mesmo , e ver se é a mesma coisa beijão

      Excluir
  4. Ameei a postagem, super dica! Vou tentar :*
    >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz que tenha gostado do post volte sempre rsrs

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs