Apenas sah: Como recuperar o seu rímel que secou ?

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Como recuperar o seu rímel que secou ?

Olá salovers , tudo bem ?
  hoje eu vim falar de rímel ,  sabe quando ele seca ? então num da uma raivinha simples ? haha , e com isso eu vim mostrar para vocês está dica de como recuperar o rímel , mas ele não pode ser aprova d´água . 




Pegue o seu rímel e aguá morna , é bom usar um conta gotas que fica melhor para pingar a água morna no rímel ... depois de pingar umas gotinhas de água morna o rímel não ficara mais seco





Então é isso meus amores eu espero que tenha gostado do post de hoje e daqui a pouco tem mais , quase esquecendo em especial eu queria mandar beijo para todas minhas leitoras do Rio de Janeiro , amo vocês obrigada de verdade pelo carinho beijão (beijo para todas as leitoras do blog )

10 comentários:

  1. Adorei a dica viu, já venho fazendo isso há um tempinho e dá super certo
    Bjuss Juh
    www.jumakup.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ha fico feliz que tenha gostado goxtoza beijão rs

      Excluir
  3. não sabia disso :OOOOOOOOOO
    vou fazer isso a partir de agora,
    mas eu não tenho muitos rímeis ç.ç OIDASJOIDJASD
    beijao ♥
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tambem rsrs , fico feliz que tenha gostado volte sempre beijão

      Excluir
  4. Olá Sabrina, tudo bem? Eu não sabia dessa dica maravilhosa, já perdi vários rímel porque secou, e agora sabendo dessa dica não terei mais prejuízo. Sucesso com o seu blog, beijos.

    -------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha eu também já perdi muito rímel e fiquei sabendo dessa dica agora , quantas vezes eu gastei 30 reais em um rímel e ele seco aff , mas agora com essa dica haha isso nunca mais vai acontecer beijão

      Excluir
  5. Mas funciona mesmo se for a prova d'agua?
    http://meios-diasgastos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs