Apenas sah: DIY: MAXI COLAR

quinta-feira, 19 de junho de 2014

DIY: MAXI COLAR

Olá meninas tudo bom hoje eu venho com mais um faça você mesma , o DIY de hoje é parecido com aquele colar só que mais perfeito então bora conferir ?








Material usado  

-chatons (peças de colar que imitam strass ou pedras ) 
- chatons que imitam tachinhas ouro velho 
missangas (o modelo dessa missanga chama quadradinho)
-corrente fina (aproximadamente 2m)
-feltro 
-colade bijuteria (adesivo epoxi )
-palito de dente 
-tesoura
-alicate de bijuteria que corte 
- linha e agulha 
-molde do formado do colar ( faça o download aqui  )








e então meninas    entenderam tudo direitinho eu sim e conserteza vou tentar fazer  , então é isso meninas eu espero que tenham gostado do post  , antes deu ir embora queria mandar um beijo para a minha nova leitora Polyanna mendes e a Tainara  Mallet , tão é isso um beijo kk até mais


2 comentários:

  1. Amei, que lindo, amo maxi colar acho puro glamour!!
    www.mulhernotamil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom fico até feliz com o comentario viu? kk volta sempre beijo

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs