Apenas sah: Faça você mesma: Maxi colar Cascas de Pistache

terça-feira, 17 de junho de 2014

Faça você mesma: Maxi colar Cascas de Pistache

Olá meninas tudo bem com vocês , hoje eu venho falar sobre DIY quem ai ama de  paixão haha , saiba que eu adoroo mesmo rsrs , o DIY de hoje é o passo a passo do colar com casca de pistaches .  e então ficou interessado ? bora aprender ?

Você vai precisar de:- Pedaço de papelão fino
- Cola quente
- Cascas de pistache (em média são 35)
- Tinta acrílica
- Pincel
- Alicate de ponta fina
- Tesoura
- Correntinha ou cordão
- Verniz (opcional)
Passo a passo:Pegue o papelão e corte um semicírculo para servir de base para o colar. Com o alicate e a tesoura, coloque argolas nas pontas de cima do semicírculo para anexar a corrente ou o cordão:
Separe agora as cascas de pistache e pinte-as com a sua cor preferida. Para adicionar um tom mais claro, é só colocar mais tinta branca em sua composição e assim por diante. Repita a pintura, até que as cascas fiquem totalmente cobertas. Após isso, começa a colá-las na base do colar:
Para dar um toque ainda mais especial, envernize as cascas já pintadas, isso dará um efeito melhor no resultado:
Sinta-se à vontade para colar as cascas de pistache da maneira que você achar melhor. Cole com a cola quente ou uma cola especial para artesanato. Veja que neste passo a passo, primeiramente, foram coladas as cascas nas borda de baixo e depois foi-se colando por cima destas primeiras, até chegar na parte de cima. Os tons usados no tutorial foram: roxo, vermelho-escuro, rosa e bege cor de pele.

E então meninas , gostaram ? aprenderam ?  se fizerem comentem aqui em baixo ficarem muito feliz , então é isso meus amore até a proxima beijão <3

2 comentários:

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs