Apenas sah: ispirações para o meu quarto

sexta-feira, 13 de junho de 2014

ispirações para o meu quarto

Olá meninas tudo bem ?
Então hoje eu vim mostrar minhas inspirações de quartos , estes dias só tem inspiração né? rsrs  ,é bem complicadinho montar um post legal com um numero rasurável de fotos, as pessoas pensam que é fácil vai sonhando docinho , vamos lá que eu já enrolei de mais , eu já havia feito a parte 1 deste post deu muitas visualizações , então aqui estamos de novo hehehe e então bora ver nossas inspirações : )























E para quem está interessado em  uma penteadeira eu achei um site super legal onde vende
 http://www.rustikadesign.com.br/search.php?id_categ=2
não quero fazer propaganda mais eu adorei olhe só que vocês vão  amar

então foi isso meus amores espero que tenham gostado de mais um post assim aqui no blog , não sei se perceberam mas eu to fazendo posts todos os dias (somente este mês ) e ontem não deu por quasa da copa haha foi muito tenso ontem kkkk   , mas voltando ao assunto  vamos ter posts todos os dias  este post acima era para eu ter postado ontem mas com o tempo não deu então é isso meninas até mais

10 comentários:

  1. ameei tudo , cê ta cada vez melhor no blog Sah , bjs linda,diva

    ResponderExcluir
  2. Um sonho tudo, um mais lindo que o outro amei !! Beijus

    http://bloggerprincesasemcoroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. TE PREMIEI COM UM SELINHO, VEM VER ESPERO QUE GOSTE BEIJOS!!
    http://sweet8young.blogspot.com.br/2014/06/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as inspirações, estou doida em uma penteadeira camarim para me maquiar, mas quero uma bem bonita com puxadores em forma de rosa... Tem lugares que deixa você montar, só estou esperando ter dindin na minha conta rsrsrs!
    Blog Grazi Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem to esperando a grana haha beijos volte smpre beijos

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs