Apenas sah: leitoras que se ajudam

quarta-feira, 11 de junho de 2014

leitoras que se ajudam

Olá meninas hoje eu venho aqui com uma mega novidade para quem é leitora do blog :)  ,  venho com uma serie que eu mesma criei que se chama leitoras que se ajudam .  Nos ultimos tempos aqui no blog o número de leitoras tem aumentado grande mente , e por isso quero conhecer mais minhas leitoras  e com isso a serie , vou começar a explicar para vocês a grande duvidas de muitas leitoras
Vai ser tipo assim meninas vocês vão me enviar um post por email  com o tema (é o que vocês acham de uma amizade verdadeira e uma amizade falsa) e no final deste post vocês falam o que mais gostam sei lá fala sobre você, o que mais gosta , não se esqueça de ser você mesma sendo simples este é o seu jeito .
lógo depois de todas as meninas terem me enviado o post   vou  escolher 8 meninas para ir para a grande final sei que não vai ser fácil  (eu e minhas colaboradoras vão selecionar 8 meninas  )
Vou ter que ser colunista ?  não meninas , vocês só terão que me mandar por e-mail  um post , com uma coisa que vocês mais gostam  , só não se esqueçam que a competição é muito grande  
Começará hoje  poderão  me enviar até 24 terça feira deste mês para o meu e_mail  (meninasdomundomake.blogspot.com.br@outlook.com.br)





Meninas eu criei está serie  para conhecer mais meus leitores , eu sei que não são muitos mas eu quero conhecer mais vocês , eu to muito animada para ler cada post , já vai anotando na agenda tá ?haha  amo muito vocês  . então prontas para começar ? haha as que forem participar deixem o nome aqui nos comentários  tá? beijão  



                                     

4 comentários:

  1. Awn participando dessa série incrível! *-*
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha que bom aciosa para ver os posts , qualquer duvida me avisa beijão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Huhu que bom eu fico muito feliz com isso beijao?

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs