Apenas sah: look da Claudia Leitte ,

sábado, 14 de junho de 2014

look da Claudia Leitte ,

Olá meus amore tudo bom? então  lembra da abertura da copa do mundo ? então hoje eu vim mostrar o look da Claudia Leitte , em minha opinião o look ta perfeito ,mas se eu te falar o preço você morre , só adivinha ? kkk   avaliado em R$ 2 milhões acreditam ? eu fiquei chocada na hora,  mas lembra que foi o look todo que custou este preço.




Claudinha brilhou com um body de mangas compridas azul Royal, criado pela gripe Água de Coco e coberto por cristais Swarovski, feito pela famosa estilista brasileira Lethicia Bronstein no acabamento dos bordados finais.









. E ai meninas gostaram do look da abertura ? como eu já disse adorei , meninas comentem aqui em baixo qualquer duvida , ou se tiverem gostado de verdade beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs