Apenas sah: Make inspirada na Malévola

terça-feira, 10 de junho de 2014

Make inspirada na Malévola

Olá meninas hoje eu vim encinar para vocês como fazer a make da Malévola

Confiram o passo a passo da Make inspirada na Malévola


1- Preencha as sobrancelhas
2- Aplique iluminador abaixo e rente as sobrancelhas
3- Aplique sombra cor de pele em toda pálpebra móvel
http://blog20epoucos.blogspot.com.br/
4- Com uma sombra marrom acinzentada marque o côncavo 
5- Esfume com uma sombra preta por cima da outra sombra para aprofundar mais o olhar
6- Delineie os olhos

7- Aplique corretivo nas 'olheiras'
8- Na linha d'água dos olhos aplique sombra marrom/preta e esfume
9- Coloque cílios postiços e máscara para cílios

10- Aplique base em todo o rosto
11- Com uma esponja ou os dedos esfume a base para ficar natural
12- Ilumine abaixo dos olhos (fazendo um V)

13- Com uma base dois tons mais escuros que sua pele, 
faça o contorno na maçã do rosto, realçando as bochechas
14- Contorne o nariz, para afinar
15- Ilumine o centro do nariz

16- Com uma lápis vermelho faça o contorno dos lábios
17- Aplique batom vermelho opaco
18- Retoque o contorno com o lápis


E ai gostaram da make , tentem fazer e me mandei as fotos beijos meninas :)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou mesmo , quem dera eu me maquiar assim né ? bejão

      Excluir
  2. Respostas
    1. olá , então não foi eu quem fez a make então não sei rs beijos

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs